domingo, 22 de janeiro de 2012

Justificativa

Não conseguindo manter um blog e estando vários meses sem atualizá-lo, decidi criar mais esse aqui - não sei bem se essa justificativa deveria ser postada aqui nos "Diários contraditórios" ou no "Palavra Estilhaçada. O certo é que andei burilando o outro blog, tentando deixá-lo mais literário e também, por vezes menos literário. Eliminei excessos, excluí vírgulas desnecessárias, engavetei alguns textos que nada tinham a ver comigo e moderei frases e períodos grandiloquentes demais; em breve terá um conto inédito. Acessem: http://palavraestilhacada.blogspot.com
Pois bem, falemos um pouco desse Blog, o motivo de eu tê-lo criado.
Há muito venho vasculhando minha mémória no tocante à minha espiritualidade - ou no momento: a falta dela - estou colhendo fatos que estão nas reminiscências, deteriorados pela ação do tempo, confusos por ter havido tanta vida. Colhendo e tentando fazer uma reflexão crítica para entender um pouco mais da minha suposta perca de fé.
Meus textos serão divididos quase que a bel prazer, sem uma organização cronológica ou temática. Atenderei as forças casuais da memória.
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário